FMF confirma diretrizes das semifinais da Segundona Mineira

Com informações de FMF e Varginha Online
Arte: FMF


Chegou ao fim as quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro: Uberaba, América de Teófilo Otoni, Varginha e Manchester estão classificados para as semifinais. Santarritense, Araxá, Boston City e Poços de Caldas dão adeus à competição.

Os classificados agora farão os duelos da semifinal, onde os vencedores garantem o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022 e também decidem quem será o campeão da Segundona de 2021. Manchester x Uberaba e Varginha x América-TO se enfrentarão neste domingo, às 10h.

Manchester e Uberaba jogarão a primeira em Ubá, no estádio Afonso de Carvalho. Por outro lado, Varginha e América-TO duelo inicialmente no estádio Dilzon Melo, em Varginha, as partidas de volta estão marcadas para o próximo dia 12, em Uberaba e Teófilo Otoni.

Resultados das quartas - O Uberaba, primeiro colocado geral na primeira fase, venceu o Boston City (8º geral) por 3x1 na tarde de domingo (28), no estádio Uberabão, no Triângulo Mineiro e se garantiu nas semis. O primeiro jogo havia sido no 0x0, em Manhuaçu, na Zona da Mata.


O América de Teófilo Otoni (3º geral) recebeu o Poços de Caldas (6º geral) no estádio Nassri Mattar e venceu por 1x0. Era o resultado que o time do Vale do Mucuri precisava, já que foi derrotado no Sul de Minas pelo mesmo placar, mas tinha a vantagem do saldo de gols igual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações