Ivan Izzo será o novo treinador do Sertãozinho na Série A3 do Paulista

Com informações do Portal Thathi e Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Ex-goleiro Ivan Izzo vai comandar o Sertãozinho na A3

O sertãozinho promete não medir esforços para dar sua volta por cima na temporada de 2022. Afinal, em 15 partidas disputadas em 2021, a equipe venceu apenas uma vez. Com apenas oito pontos, o Sertãozinho terminou a Série A2 do Paulisão na lanterninha e rebaixado para a A3.

A diretoria do Sertãozinho, está apostando no ex-goleiro Ivan Izzo, que entre os clubes que defendeu ganhou destaque no Palmeiras, como auxiliar mostrou serviço no Santos, Inter, Flamengo e Sport, entre outros clubes.

O treinador de 56 anos conhece bem as divisões de acesso do futebol paulista e tem passagens por Santo André, Independente de Limeira, Marília e Taubaté. Antes disso, foi auxiliar de muitos grandes times do Brasil: Vasco, Internacional, Santos, Flamengo e Atlético-MG.


Na temporada passada, foi técnico do Taubaté na disputado do Paulista A2. Nos próximos dias, o clube já deve anunciar a sua nova comissão técnica, capitaneada por Ivan Izzo, e os primeiros reforços visando a temporada de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações