Jabaquara anuncia inscrições para avaliação do time profissional de 2022

Foto: reprodução Instagram

Estádio Espanha, a casa do Jabaquara

O Jabaquara começa a trabalhar para voltar ao futebol profissional em 2022. O Leão da Caneleira, em suas mídias sociais, anunciou as inscrições para avaliação para o início da montagem da equipe que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão na próxima temporada.

Podem participar da avaliação atletas de 17 a 23 anos de idade, completados no próximo ano. As inscrições para a popular 'peneira' começam nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro, no próprio clube, e as informações podem ser colhidas através do WhatsApp (13) 99788-1914, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. Vale lembrar que precisa apresentar os documentos pessoais para a inscrição.

Fora em 2021 - Todo o imbróglio do pleito do Leão da Caneleira, que teve entre o final de 2020 e 2021 duas eleições, contestadas na Justiça, e que por isto o mandatário do mandato anterior, Adelino Rodrigues, continuou no clube como interino, fizeram com que o Jabaquara abrisse mão da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021.


Porém, desde 25 de novembro, Cláudio Fernandez, vencedor do segundo pleito, foi empossado como presidente do clube através de liminar proferida pelo juiz José Wilson Gonçalves e uma das primeiras ações do novo mandatário foi começar a se organizar para voltar ao futebol profissional.

No dia da posse, Fernandez disse que ia procurar o melhor para a agremiação. "Fico muito feliz em estar como presidente. Gosto muito do Jabaquara, vou ao clube e aos jogos desde criança e torço sempre. Porém, a agremiação foi maltratada por muitos anos e queremos dar um destino melhor para o clube, que temos uma paixão muito grande. Juntamos pessoas que pensam da mesma forma e vamos somar", falou.

O último campeonato profissional em que o Jabaquara esteve presente foi o Paulista da Segunda Divisão de 2021, onde a equipe fez uma das melhores campanhas da primeira fase, passando em primeiro no seu grupo, mas caindo nas oitavas de final, com duas derrotas por 1 a 0 para o Itararé.

Vale lembrar que o futebol do Jabaquara não paralisou totalmente em 2021 por conta que as atividades das categorias de base, geridas pela D. Aquino Sports, continuaram ativas. O Leão da Caneleira, através desta parceria, disputou o Campeonato Paulista sub-15 e sub-17, sendo eliminado na primeira fase em ambas as categorias.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações