Isa Morais comenta estar na terceira decisão do ano no Corinthians Sub-17 Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Isa Morais no jogo contra a Ferroviária, na semifinal

A final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2021 será na Neo Quimica Arena, o duelo entre Corinthians e São Paulo acontecerá no domingo, dia 4 de dezembro, às 10 horas. O Timão eliminou a Ferroviária e o Tricolor bateu o Santos.

A atacante das alvinegras Isa Morais está à disposição e fala como está sendo a preparação da equipe para a segunda final de campeonato diante do tricolor paulista neste ano. “Vai ser uma honra jogar na Arena, ainda mais uma final”, disse a jogadora.

Ela ainda completa. “Estamos trabalhando forte e temos certeza que faremos uma grande partida. A final sendo um clássico é uma motivação a mais, mas sabemos que o adversário também está bem preparado. Vamos entrar em campo muito unidas e com foco para conseguirmos esse título, ainda mais jogando na Neo Química Arena, vai ser muito especial”, falou.


O Corinthians por ter a melhor campanha na competição teve a chance de defender o título em casa. A atacante segue os treinamentos até sábado, dia 3 de dezembro, quando iniciam o regime de concentração para o confronto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações