Guarani de Juazeiro fica com o título do Cearense Série C

Com informações do Diário do Nordeste
Foto: divulgação FCF

O Guarani de Juazeiro comemorou o título ao fim do jogo

O Guarani de Juazeiro é campeão cearense da Série C de 2021. O tradicional rubro-negro do Cariri garantiu o título nesta quinta-feira, dia 2, após superar o Grêmio Recreativo Pague Menos nos pênaltis por 3 a 0, após empate sem gols no estádio Moraisão, em Maranguape. A decisão do título foi disputada em jogo único.

Nas penalidades, o Guarani converteu três cobranças com Dênis Baiano, André Cassaco e Thierry, o Grêmio perdeu todas, com Davi, Alisson Caucaia e Igor, com o goleiro André defendendo duas cobranças, a primeira e a terceira.

Ao fim da partida, goleiro André, que pegou duas cobranças, comemorou a conquista, em entrevista à FCF TV. "Mérito e todo trabalho, e de todos os companheiros. Conquistamos o acesso e o título. Eu pode ser feliz nos pênaltis e ajudar o Guarani. As dificuldades foram grandes durante a competição, mas nas dificuldades buscamos motivação e conquistamos o título e o acesso".


Acesso - Vale lembrar que as duas equipes já tinham conquistado o acesso para a Série B do Campeonato Cearense chegarem na decisão da Série C. O Guarani eliminou o Campo Grande para conquistar o acesso, e o Pague Menos passou pelo tradicional Quixadá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações