Irmão mais novo de Maradona morre após ataque cardíaco

Foto: AFP

Hugo Maradona faleceu devido a ataque cardíaco

Pouco mais de um ano após a morte de Diego, a família Maradona enterrará mais um dos seus. O irmão mais novo do eterno craque argentino, Hugo Maradona, faleceu na manhã desta terça, dia 28, devido a um ataque cardíaco. O ex-jogador e treinador tinha 52 anos e vivia em Nápoles, na Itália, onde veio a falecer.

Hugo passou mal ainda em sua residência, na cidade italiana. Seus parentes chegaram a chamar o socorro, mas o argentino não resistiu e veio a óbito antes da chegada no hospital, na verdade ainda em sua residência, segundo informado.

Assim como o irmão Diego, Hugo Maradona foi jogador de futebol e defendeu o Argentinos Juniors em sua modesta carreira. Ele ainda se aventurou no futebol italiano, espanhol, venezuelano, austríaco, uruguaio, canadense, paraguaio e japonês, mas em nenhum teve destaque.

Na carreira, além do Argentinos Juniors, passou por Ascoli, Rayo Vallecano, Rapid Viena, Deportivo Italia, Progreso, Sagan Tosu, Avispa Fukuoka, Consadole Saporo, Brown de Arrecifes, Presidente Hayes, Quilmes e Sportivo Trinidense.

Aposentado, se aventurou como treinador em Porto Rico, mas mudou-se para Nápoles em 2006, onde se dedicou as escolas de futebol de times juvenis e amadores.


A morte de Hugo aconteceu pouco mais de um ano após o falecimento do seu irmão e craque argentino, Diego Armando Maradona, que também morreu em casa no dia 25 de novembro de 2020. O falecimento de Don Diego é investigado pela polícia até hoje.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações