IAPE se prepara para a disputa de sua segunda Copa São Paulo de Juniores

Com informações da TH3 Assessoria
Fotos: Ronald Felipe

IAPE conquistou os dois títulos de nível estadual Sub-19 em 2021

A equipe do IAPE chega para a sua segunda disputa de Copa São Paulo de Juniores na história. Atuais vencedores do Campeonato Maranhense e da Copa Maranhão Sub-19, os garotos da capital São Luís estão animados para a disputa da Copinha.

Além de um trabalho na base vencedor em seu estado, o IAPE também figura na primeira divisão do Campeonato Maranhense profissional. Após permanecer quase 10 anos fora de competições oficiais, a equipe mudou de gestão e passou a ser administrada pela DFG Sports, empresa que conseguiu colocar o Canário da Ilha novamente no trilho das vitórias, conquistando também o título do Maranhense da Série B de 2020, logo na primeira competição sob nova direção da equipe.

Jogadores comemoraram o feito

Sendo assim e já havendo conquistado todos os títulos na base do estado do Maranhão, alguns atletas já começaram a despertar os olhos não somente de outras equipes, mas também para servir o plantel profissional, tais como: O goleiro Wenderson, o lateral Gustavo, os meias Davi, Manrique e Nathan, além dos atacantes Luis Davi e Netinho.

Vale ressaltar que a estreia do Canário da Ilha será no dia 5 de janeiro contra o Goiás, às 15h15, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Ainda completam o Grupo 17 a equipe da casa, o Desportivo Brasil, e o Botafogo de Ribeirão Preto.

Time espera fazer boa campanha na Copinha
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações