Conmebol divulga datas e horários dos jogos da pré-Libertadores


Depois do sorteio na segunda-feira, a Conmebol divulgou na manhã desta terça-feira, dia 20 a tabela detalhada com as datas e os horários dos jogos da primeira e segunda fases da Libertadores da América. A competição começa no dia 8 de fevereiro de 2022, com o duelo entre City Torque e Barcelona de Guayaquil, no estádio Centenario, no Uruguai, palco da final de 2021 entre Palmeiras e Flamengo.

América Mineiro e Fluminense, classificados para a segunda fase da pré-Libertadores, também conheceram os dias da estreia na competição continental. O Coelho jogará no dia 23 de fevereiro (quarta-feira), às 19h15, contra o Guaraní-PAR, no Independência. Já o Tricolor das Laranjeiras começa a caminhada um dia antes, na terça, 22, às 21h30, contra Deportivo Cali ou Millionarios - dependendo de quem vai se classificar pelo Campeonato Colombiano.

Fase de grupos - O sorteio dos oito grupos da Libertadores de 2022 será no dia 23 de março. O regulamento da competição indica que equipes de um mesmo país, estando nos três primeiros potes, não podem se enfrentar na fase classificatória. Ou seja, apenas os clubes do pote 4 podem cair em qualquer chave. Rodadas da fase de grupos: 06, 13 e 27 de abril e 04, 18 e 25 de maio.


Fase Eliminatória - Oitavas de final: 29 de junho (ida) e 6 de julho (volta); Quartas de final: 03 de agosto (ida) e 10 de agosto (volta); Semifinais: 31 de agosto (ida) e 7 de setembro (volta) e Final: 29 de outubro de 2022. Todas as datas indicadas no texto informam semanas de disputa (exemplo: 29 de junho = semana de 29 de junho).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações