Primeira fase da Copa Sul-Americana 2022 tem tabela divulgada


Depois do sorteio realizado nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, a Conmebol divulgou neste terça, dia 21, assim como fez com a Copa Libertadores, só que mais cedo, a tabela detalhada da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2022.

Nesta fase, estarão na disputa 32 equipes de oito países, que vão em busca das 16 vagas da etapa de grupos da competição, onde entrarão os times brasileiros e argentinos. Nos oito grupos, só o primeiro avança para o mata-mata, fase que enfrentarão os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.

Calendário - A primeira fase eliminatória da competição é entre 9 de março (ida) e 16 de março (volta). O sorteio dos grupos será em 23 de março; e a fase de grupos terá jogos nas semanas de 6, 13 e 27 de abril e 4, 18 e 25 de maio.


O sorteio do mata-mata também tem data marcada: 1º de junho. As oitavas de final serão em 29 de junho (ida) e 6 de julho (volta), as quartas 3 de agosto (ida) e 10 de agosto (volta), as semifinais em 31 de agosto (ida) e 7 de setembro (volta) e a grande final está marcada para 1º de outubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações