Hemerson Maria conclui todas as etapas da Licença PRO da CBF Academy

Foto: divulgação AV Assessoria de Imprensa

Hemerson Maria, no centro, durante o curso da CBF Academy

Missão cumprida. Assim o técnico Hemerson Maria resumiu a sua conclusão do último estágio da Licença PRO da CBF Academy realizada na Granja Comary. Aos 49 anos, o profissional possui quatro títulos na carreira de treinador.

A primeira taça, conquistada em 2012, um título catarinense dirigindo o Avaí. Na sequência, em 2014, conquistou o título do campeonato brasileiro da Série B pelo Joinville. Pelo Fortaleza, em 2017, Hemerson conquistou a Taça dos Campeões e em 2019, pelo Figueirense, levantou a taça da Recopa Catarinense. "Esses cursos da CBF Academy vieram para realmente fortalecer o futebol brasileiro. São encontros extremamente importantes onde temos a oportunidade de trocar experiências com a nata do futebol nacional. Feliz por ter concluído todas as etapas e preparado para dar sequência na minha carreira", revelou.

Com uma carreira vitoriosa, Hemerson Maria buscou nos estudos um fator determinante para a sua evolução fora das quatro linhas. "Recomendo a todos que buscam iniciar na profissão. Quanto mais conhecimento e contato você tem, mais próximo você está de fazer um bom trabalho", explicou o treinador.


Após ter se desligado do Vila Nova durante a Série B do Brasileirão, Hemerson aguarda algumas definições que devem acontecer nos próximos dias para iniciar um novo projeto. "Estamos conversando e em breve devemos anunciar onde daremos prosseguimento a nossa carreira. O projeto oferecido é o que eu levo em consideração para assumir um clube. Estamos analisando e vendo as possibilidades para a próxima temporada", finalizou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações