Gabriel Carvalho comenta estreia do Coxim na Série B Sul-Mato-Grossense

Foto: divulgação

Gabriel Carvalho está no Coxim

O lateral-direito Gabriel Carvalho iniciou mais um desafio na sua carreira neste domingo, dia 13. Ele e sua nova equipe, o Coxim, estrearam com o "pé-direito" no Campeonato Sul-Matogrossense da Série B ao vencer o Moreninhas, por 2 a 0, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

O jogador, de 22 anos, comenta como foi este primeiro jogo pelo Coxim. "Estreamos com o pé direito. A equipe fez um bom jogo, mas precisamos acertar bastante ainda se a gente quiser brigar pelo acesso", comenta o lateral-direito.

Antes do Coxim, Gabriel Carvalho defendeu o também sul-mato-grossense Águia Negra, inclusive marcando gol na Copa Verde. Ele fala sobre a experiência no estado. "Está sendo bom demais o que tenho passado por aqui. "Venho fazendo uma sequência boa de treino e jogos, fazendo com que eu me destaque bastante nas partidas", explicou.

O treinador do Coxim é Luiz Carlos Vilela, que á conhece o jogador da passagem pelo Elosport, na Copa São Paulo de Juniores de 2018, além dele ter estado no Águia Negra. "Cheguei no Coxim através do bom jogo que fiz na Copa Verde pelo Águia Negra. Foi onde acreditaram no meu potencial pra defender o CAC", afirmou.

Gabriel Carvalho também fala como ele se sentiu durante a partida contra o Moreninhas. "Meu desempenho foi bom. Vinha trabalhando forte durante a semana para chegar no jogo inteiro e. graças a Deus, deu tudo certo", falou.

Apesar de novo, Gabriel Carvalho é experiente, com passagens por Velo Clube, Real Cubatense, Elosport, Grêmio Osasco, Jabaquara e Águia Negra. E ele acredita no sucesso do Coxim na competição. "Vamos brigar pelo acesso, pode ter certeza! O time está focado e empenhado nisso e agora com um jogo atrás do outro temos que ter cabeça e aproveitar as oportunidades", finalizou.


O jogo - O Coxim enfrentou o Moreninhas, que por problemas de inscrição de atletas, entrou com apenas oito jogadores em campo. Ainda no primeiro tempo, o CAC abriu 2 a 0, com Elias e Pablo Henrique. A partida foi encerrada aos 5 minutos da segunda etapa, já que por conta de contusão, o Moreninhas ficou com apenas seis jogadores em campo, o que a regra não permite.

O CAC, que tem três pontos na competição, junto com o Naviraiense, volta a jogar neste quarta-feira, dia 15, às 15 horas, contra o Pontaporense, para manter a briga pelo acesso. O jogo será no Estádio Municipal André Borges, em Coxim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações