Ferroviária empatam Palmeiras na ida da semi do Paulistão Sub-20

Por Fabio Rocha
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Partida foi realizada em Araraquara

No final da tarde deste domingo, dia 12, Ferroviária e Palmeiras inciaram a disputa de uma vaga na decisão do Paulistão Sub-20 2021. Na partida de ida da semifinal, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Para chegar às semifinais, a Ferroviária eliminou o Guarani na etapa anterior da competição, vencendo por 3 a 0 em Campinas e também triunfando, só que por 2 a 0, em Araraquara. Já o Palmeiras eliminou o Santos, empatando em 1 a 1 no CT Rei Pelé e vencendo por 1 a 0 em seu CT, em Guarulhos.

A Ferroviária começou melhor a partida e abriu o placar aos 21 minutos. Thomaz foi afastar a bola da defesa e lançou Luan. Ele partiu para cima do goleiro palmeirense e chutou. A bola ainda bateu no zagueiro antes de parar no fundo das redes.

Atrás no placar, o Palmeiras foi para cima e, com muitos jogadores que atuaram nas partidas finais do Brasileirão, acabou deixando tudo igual. Gabriel SIlva aproveitou cruzamento para dentro da área para decretar o empate.

No segundo tempo, o Palmeiras teve a posse de bola e dominou a Ferroviária. No entanto, não conseguiu transformar a superioridade em gol. O time do interior paulista se segurou e deixou a vaga na final totalmente em aberto.


A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 15, às 15 horas, no CT do Verdão, em Guarulhos. Quem vencer estará na decisão da competição. Já em caso de novo empate, a definição da vaga na final será nas penalidades. Quem passar deste confronto enfrenta o vencedor de Audax e Mirassol. No primeiro jogo, em Osasco, a equipe da casa venceu de virada por 2 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações