Ex-goleiro da base da Ferroviária, Caíque morre aos 17 anos em acidente de moto

Com informações de A Cidade On e Policial Padrão
Foto: divulgação Ferroviária S/A

Caíque tinha apenas 17 anos e estava trabalhando como motoboy

O ex-goleiro das categorias de base da Ferroviária, Caíque André Oliveira Sá, de apenas 17 anos, morreu após a moto em que conduzia colidir contra um ônibus, no bairro Chácara Bela Vista, na cidade de Sumaré. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 7.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do ônibus relatou que não viu o jovem porque o farol da moto estava apagado. O acidente foi por volta da 1h10, na Rua Francisco Manoel de Souza.

Até pela idade, o jovem, que estava trabalhando como motoboy, não era habilitado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar Caíque, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Natural de Nova Odessa, em 6 de março de 2004, o goleiro chegou na Locomotiva Grená em 2018, foi titular da categoria sub-15 em toda a temporada de 2019 e nos dois últimos anos estava no Sub-17. Porém, em agosto de 2021 quando acabou sendo dispensado do clube. Segundo informações, ele tinha uma filha de apenas quatro meses.


No início da tarde, a Ferroviária publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. "A Ferroviária lamenta o falecimento do seu ex-atleta das categorias de formação, o goleiro Caíque Andre Oliveira Sá. Natural de Nova Odessa-SP, chegou em Araraquara em agosto de 2018 e defendeu a Locomotiva até agosto de 2021. O atleta fazia parte da categoria sub-17. O clube e todos os seus ex-companheiros prestam condolências aos familiares e amigos, neste momento tão difícil".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações