Ex-Jabaquara e Portuguesa Santista, volante Gualberto é o mais novo reforço do São Caetano

Foto: divulgação AD São Caetano

Gualberto foi apresentado nesta terça-feira

O São Caetano vem trabalhando na preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. Nesta terça-feira, dia 7, o Azulão apresentou mais um reforço para a competição: o volante Victor Gualberto, de 26 anos.

Gualberto tem muita experiência e já rodou o futebol brasileiro. O atleta iniciou sua carreira no Jabaquara e teve passagens pelo Taboão da Serra, América de Natal, Grêmio Anápolis e Caldense. Em 2021, o volante estava na Portuguesa Santista. No Leão da Caneleira, Cão Pastor e Briosa, o jogador foi dirigido por Axel, hoje auxiliar do treinador Max Sandro.

Agora no Azulão ele vê com muita expectativa a oportunidade de fazer parte de uma campanha vitoriosa e buscando culminar com o acesso a primeira divisão do futebol de São Paulo. “Estou muito motivado e feliz com esse desafio de voltar a equipe para a elite do Paulistão”, declarou.


Estreia - O São Caetano já conhece o caminho que terá que trilhar para buscar o retorno à elite do futebol paulista. O Azulão estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 em 26 de janeiro, contra o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações