Em busca de renascimento, Mogi Mirim apresenta novo CEO e inicia projeto ambicioso

Foto: divulgação

Wilson Matos é o novo CEO do Mogi Mirim

O Mogi Mirim deu mais um passo para retornar aos seus dias de glória. Conhecido por encantar o Brasil com o Carrossel Caipira, o Sapão da Mogiana anunciou um projeto ambicioso para voltar a viver o auge do futebol que deixou a equipe conhecida em todo o território nacional. Na última semana, o clube anunciou a chegada de seu novo CEO: o empresário Wilson Matos.

Com larga experiência em gestão executiva, o profissional assumiu toda operação do clube do interior paulista. Wilson chega para inovar no setor administrativo e de futebol profissional em 2022. Matos, chega ao clube com uma bagagem internacional e com projetos inovadores de intercâmbio esportivo com clubes da Major League Soccer, do EUA.

No primeiro momento, a ideia do novo CEO é fortalecer as categorias de base e pensar em formas inteligentes para realizar um intercâmbio entre o Brasil e os Estados Unidos - unindo a força do Mogi Mirim e o relacionamento adquirido em décadas vividas na terra do tio Sam.

Apesar de não disputar a Copa São Paulo, o Sapão já iniciou o planejamento visando as categorias de base em 2022, a equipe já faz seletivas de atletas para a próxima temporada para a categoria Sub-20 e, nos próximos dias, deve iniciar a captação para as demais idades.


2021 - Depois de se licenciar e não ter disputado competições da Federação Paulista de Futebol em 2019, quando esteve na paralela São Paulo Cup, e 2020, o Mogi Mirim voltou aos gramados em 2021, mas acabou sendo eliminado na primeira fase da Segundona estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações