Desportivo Brasil anuncia a contratação do meia Gustavo Queiróz

Com informações do GE.com
Foto: divulgação

Gustavo Queiroz foi destaque no Vocem em 2021

O Desportivo Brasil anunciou, nesta quarta-feira, dia 22, a contratação do meia Gustavo Queiróz para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022. O jogador de 22 anos é o sétimo reforço do Dragão para a competição. Ele estava no Vocem.

Revelado pelo Fortaleza, o meia tem passagens por Horizonte-CE, Maranguape-CE e São José-SP. Em 2021, Gustavo Queiróz defendeu o Vocem na disputa da Segundona do Campeonato Paulista e em nove jogos marcou dois gols.

“Estou extremamente feliz por poder vestir a camisa do Desportivo Brasil. O projeto do clube é grande e tenho certeza que será um sucesso”, disse o novo reforço, que foi destaque no clube de Assis em 2021 e espera continuar crescendo na carreira.


Décimo colocado na Série A3 deste ano, o Desportivo Brasil voltará a disputar a competição em 2022. A estreia do Dragão está marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Noroeste, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. A FPF ainda não confirmou os horários das partidas da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações