Derlis González comemora dois titulos com o Olimpia no mês de dezembro

Foto: divulgação Club Olimpia

Derlis (ao alto) comemora com seus companheiros um dos gols da vitória sobre o Cerro

A temporada do futebol paraguaio foi encerrada neste domingo com a disputa da Supercopa. E quem levou a melhor foi o Olímpia. Com grande atuação, o time do atacante Derlis González venceu o arquirrival Cerro Porteño pelo placar de 3 a 1, no Estádio Defensores del Chaco, e levantou sua segunda taça no mês de dezembro.

O atacante não escondeu a felicidade de ter conseguido dois títulos em um espaço curto de tempo. "No dia 1º vencemos o Sol de América e conquistamos a Copa do Paraguai e ontem (domingo) faturamos também a Supercopa", falou o jogador.

Para Derlis González, ter vencido o rival só engrandece ainda mais a conquista. "Encerrar o ano com dois títulos, ainda mais superando nosso maior rival, é motivo de grande alegria para todo o elenco e, mais ainda, para nossa torcida. Não poderia haver melhor maneira de finalizar 2021", comemorou o ex-atacante do Santos, pelo qual jogou entre 2018 e 2020.


Sexto título na carreira - A Supercopa é o sexto título da carreira de Derlis González, sendo o terceiro com a camisa do Olímpia: os anteriores foram a Copa e o Campeonato Paraguaio de 2020. O atacante também foi campeão suíço de 2015 pelo Basel, além do Campeonato e da Supercopa da Ucrânia, ambos em 2016, pelo Dínamo de Kiev.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações