Defensor Erick Marins conta como está a experiência no México

Foto: divulgação

Erick Marins em ação pelo Deportivo Motoko

Uma experiência longe do Brasil. É o que está vivendo o defensor Erick Marins, de 25 anos. Ele, que tem passagem pelo Jabaquara, está no México, defendendo o Deportivo Motoko, que joga a liga UPSL MX, que conta também com equipes norte-americanas. Ele fala sobre como está no país da América do Norte.

O jogador explica sobre como chegou no Deportivo Motoko e a estrutura que encontrou no time mexicano. "Fui chamado pelo treinador Bugrão, que estava treinando aqui no clube. A estrutura do clube é boa demais, eles dão uma boa condições de treino e casa", diz o jogador.

Erick Marins argumenta que ficou surpreso com o nível do futebol  que encontrou no México. "Nível altíssimo! Todos eles têm uma qualidade boa e o que me chama mais atenção é a força física e a garra que eles têm", fala o jogador.

O defensor falou também das diferenças que encontrou no estilo mexicano para o jeito que se joga no Brasil. "Creio que o futebol mexicano tem um pouco mais de força física. Já o brasileiro é mais técnico e habilidoso", disse.


Ele também fala no que essa passagem pode lhe ajudar na carreira. "Em tudo! É uma experiência para mim: a cultura, idioma, país e isso está me deixando mais experiente. E tenho um lema: nunca desista dos sonhos que existem dentro de você. Deus é bom o tempo todo", finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações