Marco Antônio mantém rotina de treinos nas férias antes de se reapresentar ao Ceará

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Marco Antônio já está ansioso para a reapresentação

O meio campista Marco Antônio, do time sub-23 do Ceará, curte as férias após o encerramento das competições da categoria. Mas o atleta mantém uma rotina de treinamentos para se apresentar bem fisicamente, visando as competições da temporada 2022.

Este ano, o Marco Antônio foi o único jogador do elenco titular em todos os jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na qual o Vozão ficou com o vice-campeonato. O meio campista foi um dos artilheiros do Ceará, na competição com três gols marcados

“Estamos de férias das competições, mas é necessário cuidar do físico. Acredito que a temporada 2022, será um ano de oportunidades e desenvolvimento da minha carreira. Na reapresentação, quero estar bem para agarrar essas oportunidades que surgirão”, disse Marco Antônio.


Além da equipe sub-23 vice-campeão brasileiro de aspirantes, Marco Antônio também  disputou três jogos pela equipe profissional do Ceará, no campeonato estadual. O jogador de 21 anos marcou um dos gols da goleada do Vozão por 6 a 1 sobre o Caucaia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações