Definidos os confrontos das semifinais do Paulistão Sub-20 2021

Por Lucas Paes
Arte: O Curioso do Futebol 

Jogos das semifinais do sub-20

O domingo foi dia de decisão no Paulistão Sub-20 de 2021. Aconteceram os jogos de volta das quartas de final da competição, que obviamente definiram os classificados e os confrontos das semifinais do campeonato. O destaque dentro de campo ficou por conta do Audax, que segurou o Corinthians e deixou o Timão pelo caminho, pintando mais uma zebra na competição. O time de Osasco enfrentará o Mirassol, enquanto na outra semifinal jogarão Ferroviária e Palmeiras.

Pela manhã, jogando no Parque São Jorge, o Corinthians precisava vencer o Audax para se classificar. Os gols aconteceram todos no finalzinho do primeiro tempo, com Carlos abrindo o placar para o time de Osasco e Luis Gustavo empatando logo depois. Com o empate por 1 a 1, o Audax garantiu a vaga nas semis, já que havia vencido a ida por 1 a 0. Ele é o quarto melhor das semifinais com 43 pontos ganhos. 

Em Mirassol, o Desportivo Brasil precisaria bater o Mirassol por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Marcelo abriu o placar para o time de Porto Feliz, mas o placar ficou nisso e o resultado classificou o Leão da Alta Paulista para as semifinais da competição. O Desportivo Brasil fica pelo caminho. O Mirassol lidera a classificação geral com 49 pontos.

No CT do Palmeiras, em São Paulo, a bola rolou para o jogo da volta entre o Verdão e o Santos. Precisando de uma vitória simples para a classificação, os palmeirenses pularam na frente com Kauan. Apesar da pressão santista, o Verdão segurou o resultado e se classificou a semifinal. O Verdão é o segundo na classificação geral com 48 pontos.

Na Fonte Luminosa, a Ferroviária, que já havia vencido o Guarani por 3 a 0 em Campinas, jogou na Arena da Fonte Luminosa e fez sua parte e venceu a volta por 2 a 0, acumulando 5 a 0 no agregado. Logo no início, Dreifke abriu o placar de cabeça e Diogo Bezerra fez no segundo tempo mais um. A Ferrinha tem a terceira melhor campanha com seus ótimos 47 pontos.


As semifinais, como já destacado, serão entre Palmeiras e Ferroviária, com decisão na casa do Verdão e Mirassol e Audax, com decisão na casa do Mirassol. As datas e horários dos jogos das semifinais ainda serão oficialmente definidos pela Federação Paulista de Futebol, a FPF, nesta segunda-feira, dia 6. Os jogos do Paulistão sub-20 são transmitidos no Elevensports e no Youtube do Paulistão.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações