CTE Colatina anuncia ucraniano e neozelandês para a disputa do Capixabão 2022

Com informações do One Football
Fotos: divulgação

Nikita Sinitsyn e Joey Omotani

Contratar jogadores de nacionalidades “aleatórias” é possível no Football Manager, o popular FM, ou no Brasfoot, por exemplo. E é exatamente isso que acontecerá no CTE Colatina, que disputará a elite do Campeonato Capixaba em 2022.

Neste domingo, dia 26, o clube anunciou vários reforços. E dois deles chamaram mais a atenção, por motivos óbvios, do que outros. São eles o zagueiro ucraniano Nikita Sinitsyn (Сініцин Нікіта no alfabeto de seu país), e o meia neozelandês, que também tem nacionalidade japonesa, Joey Omotani.

Nascido em 21 de abril de 1998, o zagueiro ucraniano defendia o MSK Dnipro Cherkasy, que disputa o Campeonato Amador do país. Ele foi contratado através da parceria com o empresário Daniel Purset. O defensor chegará ao estado nos próximos dias.

Já o meia neozelandês nasceu em 29 de setembro de 1998 e tem experiência no futebol da Ásia e Oceania. Seu último clube foi o West Coast Rangers, da First Tier da Nova Zelândia. O atleta chega por intermédio do empresário Daniel Purset.


A primeira rodada do Capixabão 2022 será no dia 29 de janeiro. Além do CTE Colatina, atual vice-campeão da segundona estaudual, Real Noroeste (atual campeão capixaba), Rio Branco de Venda Nova, Vitória, Rio Branco, Estrela do Norte, Desportiva Ferroviária, Serra, Vilavelhense e Nova Venécia completam a lista de participantes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações