Com Bryan e Caíque, XV de Jaú se prepara para a Copa São Paulo

Foto: divulgação XV de Jaú

XV de Jaú em preparação para a Copinha

Depois da eliminação na segunda fase do Paulistão Sub-20, o XV de Jaú aposta em um jovem mas experiente grupo para encarar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição, que terá o Estádio Zezinho Magalhães como uma das sedes, colocará o Galo de Comarca frente a frente com as maiores categorias de base do Brasil.

“Tive a oportunidade de disputar a competição em 2020 pelo clube. Queremos repetir o feito e agora chegar mais longe ainda. Este grupo está muito preparado“, declarou o meio-campista Caíque, capitão da equipe.

Artilheiro do XV de Jaú no Paulistão Sub-20 com 7 gols em 12 jogos, o atacante Bryan, de 19 anos, vai para a sua primeira disputa de uma Copinha. Ansioso para estrear, o polivalente jogador que atua em quase todas as posições do ataque reconhece que para fazer frente aos grandes clubes do país será necessário mais do que esforço.

“Trabalhamos muito forte. Está tendo muita entrega de todo o grupo, a pré-temporada está sendo muito bem arquitetada pela nossa comissão técnica e os jogadores estão muito motivados para esse campeonato. O Paulistão serviu para nos tornar jogadores mais completos”, disse Bryan.


Durante a pré-temporada, o time vai encarar Grêmio Novorizontino, Marília, União Iacanga e XV de Piracicaba como preparação. O XV de Jaú estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2022, ainda sem grupo, data e adversário definidos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações