Interminável! Perto dos 45 anos, Beto Acosta é anunciado pelo tocantinense Capital

Foto: reprodução Instagram

Beto Acosta foi anunciado pelo Capital nesta terça-feira

Prestes a completar 45 anos (faz aniversário em 13 de janeiro), Beto Acosta não quer saber de "pendurar as chuteiras". Nesta terça-feira, dia 7, o atacante uruguaio foi anunciado pelo Capital e vai disputar o Campeonato Tocantinense de 2022.

No anúncio feito pelo clube nas mídias sociais, o veterano atacante deixou um comentário. "Muito obrigado pelo convite. Se Deus quiser, vai dar tudo certo! Tamô junto, Capital", escreveu o uruguaio, que vai para a sua 24ª temporada seguida na carreira profissional.

A carreira - Nascido em Montevidéu, no Uruguai, em 13 de janeiro de 1977, Alberto Martín Acosta começou no Defensor, onde estreou no profissional em 1997. Ainda no Uruguai, passou por Platense, Cerrito e Peñarol.

O jogador desembarcou no Brasil em 2007, para defender o Náutico, quando foi vice-artilheiro do Brasilerão. Depois, passou por Corinthians, voltou ao uruguaio Cerrito e, sem seguida, peregrinou em terras tupiniquins.

Acosta defendeu Brasiliense, Central de Caruaru, Resende, CEOV Operário, Santos do Amapá, União Barbarense, Botafogo do Distrito Federal, Sete de Setembro de Dourados, Taboão da Serra, Sabugy, Atlético Carioca, Taguatinga, Barcelona de Ilhéus e seu último clube foi o Penarol de Itacoatira, onde sagrou-se campeão Amazonense de 2020 (com o campeonato terminando em 2021, por conta da pandemia de Covid-19).


Campeonato Tocantinense - O Estadual de Tocantins em 2022 está previsto para começar em 22 de janeiro, quando Beto Acosta já estará com 45 anos. O Capital estreia na competição contra o Tocantinópolis, às 16 horas, no Nilton Santos, em Palmas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações