Audax bate o Corinthians em casa - As quartas do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

O Audax bateu o Corinthians

O Paulistão sub-20 vai afunilando e chega cada vez mais perto de suas fases mais decisivas. O ano de 2021 tem reservado gratas surpresas no interior e o destaque do início das quartas de final foi o Audax batendo o Corinthians em Osasco. Quem segue voando também é a Ferroviária, dona de uma campanha espetacular. Os jogos aconteceram entre a tarde desta quarta, primeiro dia do mês de dezembro de 2021 e esta quinta, dia 2. 

Na quarta-feira, em Osasco, o Audax se destacou surpreendeu o Corinthians e bateu o Timão por 1 a 0, jogando no José Liberatti, casa do time vermelho. Carlos Eduardo marcou o gol do time da casa, que agora jogará a volta, no domingo, dia 5, as 11 horas, na Fazendinha, precisando apenas de um empate para avançar as semifinais e coroar ainda mais a grande campanha até aqui.

Quem segue atropelando é a Ferroviária, que também jogou na quarta. Dona de excelente campanha, a Locomotiva foi até Campinas e não tomou conhecimento do Guarani, aplicando sonoros 3 a 0 sobre o Verdão. Antônio, duas vezes e Ian marcaram os gols da Ferrinha, que agora jogará na Fonte Luminosa podendo até perder por dois gols de diferença para se classificar. A bola rola para o jogo de volta no domingo, as 17 horas.

Já na quinta-feira, dia 2, o clássico entre Santos e Palmeiras, que inclusive teve cobertura do site e rolou no CT Rei Pelé. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols de Rwan, sempre ele, para o Peixe e Endrick para o Palmeiras. Agora, as duas equipes voltam a campo no domingo, as 15 horas, com o vencedor passando a semifinal e o empate levando a decisão aos pênaltis. 


Também na quinta, teve time do interior se dando bem. Enquanto Santos e Palmeiras faziam o clássico, o Mirassol ia até Porto Feliz e batia o Desportivo Brasil por 2 a 0. Os dois gols do Leão foram de Kauã. Agora, os auriverdes jogam em casa no domingo, as 15 horas e podem até perder por um gol de diferença que estarão nas semifinais.

Todos os jogos de volta ocorrerão no domingo, dia 5 de dezembro. O Paulistão sub-20 é transmitido pelo portal Elevensports e pelo canal do Paulistão no Youtube. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações