Tudo igual entre Santos e Palmeiras na primeira partida das quartas do Paulista sub-20

Por Emerson Gomes
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Partida foi realizada no CT Rei Pelé

Santos e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na partida desta tarde de quinta-feira (02) no CT Rei Pelé, em Santos. Os gols foram marcados por Rwan para o Peixe na primeira etapa, e por Endrick para o Verdão na segunda etapa.

Nas oitavas de final o Santos eliminou a Ponte Preta com duas vitórias, sendo a última fora de casa por 3 a 1, no dia 25. Já o Palmeiras eliminara o São Caetano, com uma vitória fora de casa e um empate por 1 a 1 no CT de Guarulhos, onde a equipe manda seus jogos. Por ter melhor campanha o alviverde decidirá o confronto em seus domínios.

A partida começou com os santistas pressionando a saída de bola e marcando forte, impondo bom ritmo de jogo sob os olhos do treinador Fabio Carille, da equipe principal, que acompanhava a partida na arquibancada e tentavam mostrar serviço, aos 12’ Rwan cabeceou para fora após belo ataque em velocidade dos mandantes.


O jogo se equilibrou, mas mesmo assim o Santos seguia com as melhores chances. Aos 26’ Sandro obrigou o goleiro palmeirense Mateus Oliveira a fazer grande defesa após chute de fora da área. Ainda arriscando de fora da área, Fernandinho aos 29’ e João Victor aos 31’ não tiveram sucesso.

Aos 34’ veio a primeira grande chance dos palmeirenses com Jonathan em cabeçada defendida pelo goleiro Breno Sossai. Aos 40’ após erro na saída de bola o goleiro palmeirense chutou a bola no atacante Rwan e a bola foi para a rede, 1 a 0 Santos. Após o gol as equipes tentaram, mas o resultado se manteve, intervalo e vantagem do Peixe.

A segunda etapa começou equilibrada, ambas equipes criando boas situações de ataque, mas sem conseguir converter em situações claras de gol. Em uma das poucas chances claras o Palmeiras conseguiu o empate aos 34’ com Endrick, aproveitando rebote do goleiro, 1 a 1 no placar.


A forte marcação de ambas equipes prevaleceu até o final da partida, os visitantes tentaram ensaiar uma pressão, mas não obteve êxito. Os santistas não conseguiram mais atacar, apenas procuraram segurar a posse de bola. Fim de jogo e 1 a 1 no placar.

Com o resultado o confronto fica totalmente em aberto, quem vencer se classifica, em caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis. A partida que decidirá o semifinalista está marcada para o próximo domingo (5) no CT de Guarulhos, onde o Palmeiras manda suas partidas, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações