Atacante Johnny retorna ao EC São Bernardo para o Paulistão A3

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Johnny quer ajudar o EC São Bernardo em busca do acesso

Nesta segunda-feira (20), o EC São Bernardo acertou o retorno de mais um jogador para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Johnny, 26 anos, que foi o artilheiro da equipe na Copa Paulista de 2019, com 11 gols, quando o Cachorrão chegou na semifinal.

Por isso, o jogador, que estava no São Bento, citou o foco em retribuir a chance proporcionada pelo Cachorrão. "Tenho muita gratidão ao clube por me dar mais uma oportunidade. Espero retribuir isso com gols e boas atuações durante o torneio, além do objetivo principal que é o acesso", disse o jogador.

Johnny argumenta que retorna mais experiente e que, por isso, pode ajudar ainda mais o EC São Bernardo. "Adquiri certa experiência nas minhas últimas passagens, e volto maduro e concentrado para desempenhar meu melhor", exaltou.


Além de Johnny, o Cachorrão já havia acertado as contratações dos meias Christopher e Gabriel Rato, e do atacante Bessa. A equipe estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 2022 diante da Matonense, no dia 30 de janeiro, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações