Caeté conquista o acesso para a elite do Parazão após duas semifinais

Com informações do GE
Foto: divulgação

Caeté precisou fazer a semifinal novamente

O Caeté venceu o São Raimundo por 3 a 0 e conquistou a vaga para a final da Segundinha 2021, além do tão disputado acesso para a primeira divisão do Paraense. Os gols do Caeté foram marcados por Anthony, Alex e Paulinho (de pênalti). A partida aconteceu no domingo (19) no CT do Remo – Mamazão – em Outeiro.

Esta é a segunda vez que o Caeté conquista o acesso na Segundinha 2021. Primeiro a equipe venceu o Parauapebas nas semifinais, mas os duelos foram anulados, por conta de uma irregularidade que foi denunciada pelo São Raimundo.

Após o TJD-PA anular os jogos, o Caeté teve que voltar à campo novamente, desta vez contra o São Raimundo, que retornou para a competição. No jogo de volta o Caeté venceu o Pantera por 1 a 0 e no domingo (19) o placar ficou 3 a 0.

Com a eliminação nas semifinais, o São Raimundo encerra as atividades do elenco profissional na temporada. O Pantera volta para Santarém e só joga a Segundinha novamente no segundo semestre de 2022.


Agora o Caeté, além de estar garantido na Série A do Paraense, vai disputar o título da competição com outro santareno, o Amazonia Independente, que conquistou o acesso ao eliminar o Pedreira na outra semifinal, ainda no mês de novembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações