As quartas e os classificados para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-15

Por Ricardo Pilotto


Na manhã e meio da tarde deste sábado, dia 4, foram realizadas as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15. Confira os resultados e as equipes que se classificaram para a próxima fase da competição.

Com início às 9 horas, o Palmeiras, que já havia vencido o SKA Brasil pelo placar de 3 a 0 na primeira partida, em Santana Parnaíba, empatou o segundo confronto em 1 a 1 em casa. Com isso, o Verdão garantiu a sua vaga nas semifinais.

Começando às 10 horas, a Ferroviária fez o segundo jogo diante da Ponte Preta. No primeiro jogo, as equipes empataram sem gols na casa da Macaca e no segundo embate, a Ferrinha bateu a Macaca por 4 a 2 e garantiu sua vaga na próxima fase.

No outro jogo que teve bolando começando a rolar no mesmo horário, a Inter Bebedouro recebeu o Independente de Limeira em sua casa e empatou em 1 a 1. Por conta da vitória por 2 a 1 fora de casa na ida, o Lobo Vermelho foi que ficou com a vaga nas semifinais da competição.

Já o clássico San-São, que foi realizado de maneira isolada nesta tarde, terminou empatado em 1 a 1. Por conta da vitória magra por 1 a 0 no primeiro jogo, o Tricolor Paulista avançou para a fase seguinte do torneio de base.


Com as quartas de final encerradas, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte maneira:

Ferroviária x São Paulo
Inter de Bebedouro x Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve anunciar na segunda-feira, dia 6, as datas, horários e locais dos jogos semifinais do Paulistão Sub-15 de 2021. Com melhores campanhas, Ferroviária e Inter de Bebedouro fazem o segundo jogo em suas respectivas casas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações