Confrontos das semfinais do Paulistão Sub-17 estão definidos

Por Ricardo Pilotto


Já no fim da manhã e começo da tarde deste sábado, dia 4, foram realizadas as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17. Confira os resultados e as equipes que se classificaram para a próxima fase da competição.

Em uma das três partidas que estavam sendo realizadas de maneira simultânea, o Red Bull Bragantino bateu a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. Porém, quem passou para as semifinais foi a Ferrinha, que goleou o Massa Bruta por 7 a 0 no primeiro confronto.

No mesmo horário, a equipe do Corinthians, que já havia vencido o jogo de ida por 4 a 0 em Porto Feliz, também confirmou a sua classificação para a próxima fase. Desta vez, o Timão recebeu o DB e ganhou pelo placar magro de 1 a 0 em casa.

Outro embate que movimentou este mata-mata da competição foi o clássico San-São. Com o empate em 1 a 1 na ida e o triunfo pelo placar de 4 a 2 atuando em casa, o Tricolor Paulista foi outro clube que carimbou o seu passaporte para as semifinais do torneio.

Em partida isolada, o Palmeiras foi a última equipe a confirmar a sua classificação para a fase seguinte do Paulistão Sub-17. No primeiro jogo, o Verdão venceu o Flamengo por 2 a 0 em Guarulhos, e no segundo, o time alviverde venceu o Corvo pelo placar de 3 a 0, atuando dentro de seus domínios.


Com as quartas de final encerradas, os confrontos das semifinais ficaram da seguinte maneira:

Palmeiras x Ferroviária
Corinthians x São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve anunciar na segunda-feira, dia 6, as datas, horários e locais dos jogos semifinais do Paulistão Sub-17 de 2021. Com melhores campanhas, Palmeiras e Corinthians fazem o segundo jogo em suas respectivas casas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações