Após título pelo Uberaba, zagueiro e volante retornam ao Comercial para o Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Guilherme Pitbull em ação pelo Comercial

O Comercial tem mais dois nomes no elenco que se prepara para o Campeonato Paulista Série A3. Tratam-se do zagueiro Luiz Eduardo e do volante Guilherme Pitbull, que estavam emprestados ao Uberaba, de Minas Gerais.

No time mineiro, foram campeões do Campeonato Mineiro Segunda Divisão, terceiro nível estadual, e levaram o time ao Módulo II, em uma final espetacular contra o Varginha, onde perdiam por 2 a 0, em casa, e buscaram a virada.

Os dois jogadores estiveram no Comercial na temporada 2021, disputando o Campeonato Paulista da Série A3 e Copa Paulista. Em ambas as competições, o time alvinegro de Ribeirão Preto acabou caindo na primeira fase. Luiz Eduardo também defendeu o Bafo em 2014.


Paulistão A3 - O Paulista A3 tem início previsto para o dia 30 de janeiro e as 16 equipes jogam entre si em turno único e avançam as oito mais bem colocadas. Na segunda fase, dois grupos serão formados, onde os times jogarão em quadrangular, classificando-se os dois melhores times de cada grupo para as semifinais. O Comercial estreia em casa contra o Sertãozinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações