Zagueiro Augusto fala sobre temporada no Londrina

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Augusto faz avaliação da temporada

O zagueiro Augusto chegou ao Londrina em maio deste ano, após retornar de empréstimo junto ao  mineiro Coimbra. O jogador chegou para reforçar a equipe na sequência do Estadual e também na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a última rodada da competição nacional, que ocorreu nesse domingo (29 de novembro), o Londrina assegurou a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021, após vencer o Vasco, por 3 a 0, e fechar na 16ª posição, com 44 pontos.

"Foi um ano muito difícil para nós, pois passamos por muitas dificuldades, que nem sempre nós externamos. Não é como começa e, sim, como termina. Ganhar um título e nos manter na Série B se tornou um dos melhores cenários para o clube e para nós jogadores", comentou o jogador.


Mas teve momentos bons. "Por todos os acontecimentos e individualmente falando foi muito bom participar diretamente da conquista do Paranaense batendo o último pênalti e estar nessa arrancada final para permanência. Agradeço a todos que nos ajudaram desde o início e fico feliz de poder fechar esse ano com a alegria", explica Augusto.

O jogador esteve presente em 23 jogos da Série B e foi o segundo em rebatidas, com 179, segundo o site FootStats.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações