Após boa atuação contra o Vitória, André Krobel mira final da Copa Verde

Foto: divulgação Vila Nova FC

André Krobel em ação pelo Vila Nova contra o Vitória

Contratado pelo Vila Nova no final de dezembro para auxiliar na recuperação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, André Krobel vem deixando uma boa impressão nas oportunidades que vem recebendo na equipe.

Até o momento foram oito partidas pelo Vila, sendo quatro pela Série B e quatro pela Copa Verde. Com boas atuações, Krobel avalia como positiva sua passagem pelo Tigre.

"Cheguei com o objetivo de ajudar a equipe a que lutava contra o rebaixamento e com muito trabalho conseguimos fazer um returno espetacular, com uma campanha de time de G4. A temporada não terminou e temos uma competição importantíssima ainda para tentarmos buscar o título, que é a Copa Verde", ressaltou o jogador.

Na última partida da Série B, o Tigre venceu o Vitória fora de casa pelo placar de 1×0, rebaixando a equipe baiana à terceira divisão do campeonato nacional.

"Fizemos uma boa partida. Quem entrou em campo deu o seu melhor para terminarmos a competição com um grande resultado. Fomos muito bem defensivamente e aproveitamos a oportunidade que apareceu no final da partida. O grupo mostrou que tem qualidade e agora nosso foco é totalmente na Copa Verde".


Na próxima quinta-feira, dia 2, o Vila faz o jogo de volta contra o Nova Mutum-MT, no estádio Valdir Doilho Wons, às 16 horas. Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Tigre pode perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga na grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações