Whalacy, artilheiro do sub-15 do Coritiba, tem inspiração em Cristiano Ronaldo

Foto: divulgação

Whalacy é um dos destaques do Sub-15 do Coxa

Com cinco vitórias e dois empates em sete jogos, o Coritiba é a sensação do Sul-Brasileiro Elite Sub-15. Artilheiro do campeonato, o atacante Whalacy, de 15 anos, prega respeito e trabalho árduo para quando o Coxa entra em campo pelo mata-mata da competição, na quarta-feira, diante do Azuriz.

“Essa boa fase é fruto do nosso trabalho duro. Vamos encarar a partida com eles (Azuriz) do mesmo jeito: com seriedade e respeito ao adversário. Vamos para cima em busca do nosso objetivo que é a classificação”, declarou o atacante.

Trabalho duro é a promessa de Whalacy para a semana de preparação que o time tem pela frente. Em questão de dedicação ao futebol, o jovem centroavante se espelha em Cristiano Ronaldo, do Manchester United, que é conhecido por dedicar horas fora de campo ao trabalho. “Em nível internacional, me espelho demais no Cristiano Ronaldo”, explicou.


Primeiro colocado geral da fase de grupos da competição, uma das tradicionais nas categorias de base, o Coritiba enfrenta o Azuriz, que se classificou em oitavo lugar, no domingo, dia 28, às 10 horas, pelo Sul-Brasileiro Elite Sub-15.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações