Bicampeão da Série B, Jonathan valoriza conquista e enaltece grupo do Botafogo

Foto: divulgação Botafogo

Jonathan comemorou o título antecipado

Explosão de alegria. É dessa forma que Jonathan define o sentimento após o título conquistado no último domingo, dia 21. Com a vitória diante do GE Brasil, o Botafogo garantiu, com uma rodada de antecedência, o troféu da Série B do Brasileirão de 2021.

Campeão em 2016 pelo Atlético Goianiense, Jonathan viveu pela segunda vez o mesmo sentimento, desta vez vestindo a camisa do Fogão.

"Mais um momento incrível da minha carreira. Na hora que terminou o jogo foi uma explosão de alegria, foi muita comemoração. Um clube como o Botafogo sempre entra para ser campeão em qualquer campeonato, e felizmente conseguimos cumprir essa missão e conquistar o título", destacou o lateral-direito, que chegou ao Botafogo após defender o Coritiba.

Com o título garantido, o Botafogo entra em campo no domingo, dia 28 para fazer o último jogo da temporada. No Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Fogão recebe o Guarani, que ainda sonha com o acesso. Mas a Estrela Solitária quer fazer a festa.


"Vai ser um jogo especial, para encerrar com chave de ouro essa temporada e comemorar o título no estádio junto com a nossa torcida. Todo o grupo está de parabéns pela temporada, tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação a cada treino e a cada jogo", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações