Última rodada da segunda fase define confrontos e classificações no Paulista sub-20

Por Lucas Paes
Arte por O Curioso do Futebol

Confrontos das oitavas do sub-20

A tarde do feriado desta segunda, dia 15 de novembro, foi quente e de definições no Paulistão sub-20 de 2021. Avançando agora para fases mais agudas, a competição define os confrontos das oitavas de final, com os classificados de cada chave definidos. Dentro de campo, destaque para o Palmeiras, que num jogo que quase não aconteceu, goleou o Vocem por 10 a 0. Santos e Briosa se classificaram as oitavas.

No grupo 10, o Mirassol terminou na liderança da chave com 15 pontos após vencer o Monte Azul em casa pelo placar mínimo. Com 11 pontos, o Marília passou após vencer o Independente no Bento de Abreu por 3 a 1. Agora, nas oitavas, o Mirassol pega o Capivariano e o Marília pega o Guarani.

No grupo 11, o Juventus perdeu em casa para o Fernandópolis por 2 a 0. Classificados, Ferroviária e São Bernardo FC disputaram a liderança, que terminou com os aurinegros. Na próxma fase, a Ferroviária enfrenta a Portuguesa Santista, enquanto o Tigre terá o Corinthians como adversário. 

No grupo 12, o Oeste terminou em segundo da chave ao vencer em casa o Tanabi por 1 a 0. Pelo mesmo placar, a líder Ponte Preta venceu o Penapolense em casa. A Ponte agora pega o Santos , enquanto o Oeste terá pela frente o Audax. 

No grupo 13, o Santos não deu sopa para a zebra e bateu o Taubaté por 5 a 1. Já o líder Guarani foi mais econômico e venceu o Amparo pelo placar mínimo. Como já dito, o Guarani pegará o Marília, enquanto o Santos terá o a histórica rival dos bugrinos, a Ponte Preta, nas oitavas. 

No grupo 14, o já classificado Corinthians bateu o Velo por 3 a 1 na Fazendinha. O São Caetano, que passou com incríveis cinco pontos, empatou fora de casa com o XV de Jaú. O Azulão pegará o Palmeiras, enquanto o Timão, como já dito, pega o São Bernardo FC. 

No grupo 15, o Capivariano até perdeu por 2 a 1 para o São Paulo em Cotia, mas terminou na primeira posição. O Flamengo de Guarulhos encerrou a campanha com vitória sobre o XV de Piracicaba em pleno Barão de Serra Negra por 2 a 1. O  time de Capivari agora pega o XV de Piracicaba nas oitavas, enquanto o São Paulo terá o Desportivo Brasil. 

No grupo 16, destaque para a goleada do Palmeiras em casa sobre o Vocem por 10 a 0, em jogo que quase não aconteceu devido ao atraso do time de Assis na chegada a São Paulo. O Audax, que também chegou a rodada classificado, venceu o Itapirense por 2 a 1 em Itapira. Agora, o Verdão pega o São Caetano e o time de Osasco pega o Oeste. 


Por fim, no grupo 17, Briosa e Água Santa fizeram o grande jogo da rodada em Diadema e terminaram o duelo empatados em 3 a 3. O campeão do grupo, Desportivo Brasil, bateu o Nacional por 3 a 1 em Porto Feliz. Agora, a Briosa pega a Ferroviária, como já mencionado, e e o DB enfrenta o São Paulo. 

As datas e horários das oitavas de final do Paulistão sub-20 ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, a FPF, em conselho técnico que deve ocorrer nesta terça, dia 16, as 11 horas. O Paulistão sub-20 pode ser assistido no portal Elevensports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações