São Paulo e Corinthians encerram rodada do Paulistão Feminino Sub-17 com empate

Com informações da FPF
Foto: Gabriela Montesano / São Paulo FC

São Paulo ficou no 3 a 3 com o Corinthians

São Paulo e Corinthians fizeram um bom jogo na manhã desta segunda-feira, dia 15, fechando a terceira rodada do Paulistão Feminino Sub-17. Os rivais empataram por 3 a 3 no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes. Gica (2) e Ana Luiza fizeram os gols do São Paulo, enquanto Vic (falta), Miracatu e um gol contra anotaram para o Corinthians.

Antes de sofrer com o forte calor, as meninas trataram de balançar as redes. Em poucos minutos, o São Paulo fez dois gols. O Corinthians conseguiu descontar no final do primeiro tempo, mas antes do intervalo, o São Paulo fez 3 a 1. No começo do segundo tempo, o Corinthians diminuiu e, aos 36 minutos, empatou com direito a gol contra das rivais.

O resultado, porém, não ajudou os times na caça ao líder Santos. O São Paulo, que poderia ter igualado a pontuação do primeiro colocado, ficou em terceiro com cinco pontos, a dois do Santos. Na quarta colocação, o Corinthians aparece com quatro pontos.

No fim de semana, o Santos goleou o União Mogi por 13 a 1 e, por causa do saldo de gols, lidera o Grupo 2, uma vez que tem os mesmos sete pontos do São Paulo. Já o Centro Olímpico foi mais econômico e passou pelo SKA Brasil por 1 a 0. O Centro Olímpico é o terceiro colocado com seis pontos.

No Grupo 1, no sábado, dia 13, o Brothers FC empatou sem gols com o Red Bull Bragantino, em Votuporanga, e até manteve a liderança com sete pontos, mas viu a Ferroviária chegar a seis após a goleada por 4 a 0 sobre o Rezende.

Próxima rodada - Confira os jogos seguintes da competição:

Quarta-feira - 17 de novembro

11 horas - Centro Olímpico x Santos
Estádio Clube da Comunidade Maria Felizarda - São Paulo

15 horas - Red Bull Bragantino x Ferroviária
Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil - Jarinu


Quinta-feira - 18 de novembro

15 horas - SKA Brasil x São Paulo
Estádio Municipal Santana de Parnaíba - Santana de Parnaíba

15 horas - EC Rezende x Inter Franca
Estádio Municipal Barão de Serra Negra - Piracicaba

15 horas - União Mogi x Corinthians
Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira - Mogi das Cruzes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações