Sorteio define grupos do Paulistão 2022

Com informações da FPF


Os grupos do Paulistão Sicredi 2022 foram conhecidos após sorteio no início da tarde desta terça-feira (9) na sede da Federação Paulista de Futebol. O regulamento está mantido e, portanto, na primeira fase as equipes se enfrentam fora de seus grupos, com primeiro e segundo colocados das chaves fazendo as quartas de final. Os confrontos semifinais serão definidos de acordo com as campanhas nas somatórias das fases. A decisão está prevista para o dia 3 de abril.

Atual campeão, o São Paulo evitou os confrontos com Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo. Ao mesmo tempo, o Corinthians, maior campeão estadual, não enfrentará Inter de Limeira, Guarani e Água Santa na primeira fase. O Palmeiras, por sua vez, disputará vaga no mata-mata com Mirassol, Ituano e Botafogo, ao passo que o Santos terá Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André como rivais na primeira etapa do torneio.

Com 16 datas e VAR em toda a competição, assim como no último ano, o Paulistão Sicredi 2022 terá início no dia 26 de janeiro e tem previsão de final para o dia 3 de abril.

A partir de 2022, o campeonato poderá ser acompanhado ao vivo pela Record TV (TV aberta) com transmissão simultânea no Play Plus; no canal oficial do Paulistão no YouTube; nas plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports, e no aplicativo Paulistão Play. Ainda há negociações em andamentos com outros players.

Record TV e YouTube transmitirão 16 partidas por temporada da competição, sendo um jogo por rodada, incluindo quartas de final e semifinais. As finais serão as únicas partidas transmitidas simultaneamente pelas plataformas.

A HBO Max e Estádio TNT exibirão 28 partidas ao longo de cada Paulistão. Serão 24 partidas da primeira fase, além de um jogo das quartas de final, um da semi e as duas finais.


Confira os grupos do Paulistão Sicredi 2022:

Grupo A
Corinthians - Inter de Limeira - Guarani - Água Santa

Grupo B
São Paulo - Ferroviária - Novorizontino - São Bernardo FC

Grupo C
Palmeiras - Mirassol - Ituano - Botafogo

Grupo D
Santos - Red Bull Bragantino - Ponte Preta - Santo André
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações