Ituano x Tombense: final da Série C tem datas definidas

Com informações da CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A taça do Brasileirão Série C

Já estão definidas as datas, locais e horários dos dois jogos da final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre Ituano e Tombense. A decisão será disputada nos próximos dois sábados, nos dias 13 e 20 de novembro.

A primeira partida será realizada na cidade de Tombos, em Minas Gerais. Às 17h15, a bola rola no Estádio Antônio de Almeida para o jogo de ida, que terá transmissão de Band, DAZN e TikTok. A volta está marcada para o sábado seguinte, dia 20, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Campanhas - Na primeira fase, o Tombense foi o primeiro colocado do Grupo A, com 27 pontos, em uma chave que tinha também Paysandu, Botafogo da Paraíba, Manaus, Volta Redonda, Ferroviário, Altos, Floresta, Jacuipense e Santa Cruz, as duas últimas rebaixadas para a Série D.

O Ituano também foi vice-líder, mas do Grupo B, com 33 pontos, na chave que também tinha Novorizontino, Ypiranga de Erechim, Criciúma, Figueirense, São José-RS, Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Paraná Clube e Oeste, sendo que esses dois últimos caíram para a Série D.

Na segunda fase, o Ituano foi líder do Grupo C, com 13 pontos, na chave que também tinha Criciúma, que foi a outra equipe que conquistou o acesso, Botafogo da Paraíba e Paysandu. Já o Tombense terminou em primeiro no Grupo D, com 11 pontos. A chave também tinha Novorizontino, a outra equipe que subiu, além de Manaus e Ypiranga de Erechim Já 


Confira a tabela dos jogos da final da Série C do Campeonato Brasileiro:

JOGO DE IDA
Sábado, 13 de novembro
17h15 - Tombense x Ituano
Antônio de Almeida, Tombos (MG)

JOGO DE VOLTA
Sábado, 20 de novembro
17h - Ituano x Tombense
Novelli Júnior, Itu (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações