Debaixo de chuva, Santos empata fora com o Atlético Goianiense pelo Brasileirão

Por Lucas Paes
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Gramado molhado prejudicou o jogo em Goiânia

Em um fraco jogo no início da noite deste sábado, dia 13, Santos e Atlético Goianiense não saíram do zero, debaixo de muita água no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O resultado é no fim das contas bom para os dois lados, que seguem um pouco mais distantes da zona de rebaixamento do Brasileirão. Os alvinegros se veem numa situação melhor, já que pegam agora a Chapecoense em casa. 

O Peixe vinha de vitória sobre o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, por 2 a 0, resultado que afastou um pouco o time do Z4. Já o Dragão vinha de goleada sofrida diante do Palmeiras, no Allianz Parque, por 4 a 0, em uma grande partida do time de Abel Ferreira.

O jogo atrasou 10 minutos devido as intensas chuvas durante a tarde em Goiânia, que prejudicaram o campo do Antônio Accioly. Com isso, a bola pouco conseguia rolar e os times pouco criavam nos primeiros 20 minutos.


O Santos foi oferecer algum perigo num chute de longe de Moraes que passou perto do gol, mas a bola pouco rolava e não aconteciam grandes chances de gols para nenhum dos dois lados. Aos 44', Danilo Boza perdeu a melhor chance do jogo, numa falta que rodou a área e sobrou para ele debaixo do gol, mas o zagueiro santista mandou pra fora. O primeiro tempo terminou no zero, obviamente.

Na etapa final, o tom seguiu o mesmo, com ambas as equipes sofrendo muito parar criar chances devido ao gramado molhado. O time de Goiás tinha mais a bola, mas pouco conseguia chegar com efetividade ao gol santista. Aos 13', o Dragão teve sua melhor chance, num chute fortíssimo de André Luiz salvo por Kayke debaixo do gol. Depoi disso, o tom seguiu o mesmo na dificuldade de criação de ambos os lados. Aos 29', Ronald chutou com muito perigo ao lado do gol pelo Atlético. 


A partir dos 30, só o time da casa jogou praticamente, passando a pressionar e acumular escanteios, porém sem conseguir chegar ao gol. Apesar disso, o time tricolor também parava nas próprias limitações, o que mantinha o placar em zero, com uma infinidade de passes erados dos dois lados. 

Agora, o Alvinegro Praiano volta a campo na próxima quarta-feira, dia 17, às 19 horas, quando enfrenta a Chapecoense, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Atlético Goianiense visita o América Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações