Santos bate o Corinthians de virada - A rodada do Paulista Feminino Sub-17

Com informações da FPF
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Importante vitória das Sereinhas contra o Corinthians

Neste domingo, quatro jogos encerraram a segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17. Um deles na parte da manhã, às 11h, entre Corinthians e Santos, grande clássico paulista. A partida foi vencida pela equipe da baixada santista por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o Santos assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com quatro pontos, o Corinthians é o terceiro lugar.

E quem também merece destaque é o SKA Brasil, que aplicou uma grande goleada diante do União Mogi, 8 a 0. Fazendo a equipe subir para a quarta posição do Grupo 2. Já o time de Mogi, segue na lanterna com duas derrotas em dois jogos. Ainda falando de Grupo 2, há um novo líder. O São Paulo bateu o Centro Olímpico por 2 a 0 e assumiu ponta, com quatro pontos, mas leva vantagem no saldo de gols sobre o Santos.

O Grupo 1 é dominado pelo Brothers FC, que bateu o Rezende por 3 a 0 e segue na liderança com duas vitórias em dois jogos. Já o adversário segue na lanterna com zero pontos. E quem aparece na vice-liderança é a Ferroviária, que bateu o também lanterna Inter Franca por incríveis 18 a 0. Colocando o time de Araraquara na segunda colocação junto com o Red Bull Bragantino, que tem a mesma pontuação mas perde no saldo de gols (18 a 1).

Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a fase quartas de final os quatro Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento.


Próxima rodada:

Sábado - 13 de novembro

15 horas - Brothers FC x Red Bull Bragantino
Arena Dr. Plínio Marin - Votuporanga

Domingo - 14 de novembro

15 horas - Centro Olímpico x SKA Brasil
Estádio Clube da Comunidade Maria Felizarda - São Paulo

15 horas - Santos x União Mogi
CT Rei Pelé - Campo I - Santos

15 horas - Ferroviária x EC Rezende
Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros - Araraquara

Segunda-feira - 15 de novembro

11 horas - São Paulo x Corinthians
Estádio Municipal Hermínio Esposito - Embu das Artes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações