Renato Souza vê São Bernardo FC preparado para as oitavas do Paulista Sub-20 contra o Corinthians

Foto: divulgação São Bernardo FC

Renato vê o elenco focado para o início do mata-mata do estadual

A Federação Paulista de Futebol divulgou no final da manhã desta terça-feira o calendário das oitavas de final do estadual sub-20. Após a ótima campanha na segunda fase, o São Bernardo FC irá enfrentar o Corinthians, em jogos marcados para a próxima sexta-feira, dia 19, na cidade de Itatiba, e dia 25, na Capital.

Treinador do Tigre do ABC, Renato Souza mostra total respeito pelo adversário, um dos grandes do futebol de São Paulo, mas elogia o elenco do São Bernardo e mostra-se confiante na conquista da vaga para as quartas de final do Paulista.

“O Corinthians sempre será um rival poderoso, com camisa pesada e excelente estrutura na base. Sabemos que nossa tarefa não será fácil, mas vejo o nosso grupo forte no aspecto técnico e muito focado. Apesar do pouco tempo, vamos trabalhar bastante na preparação e acredito que temos plenas condições de lutar pela classificação”, declarou.


Campanha - O São Bernardo FC chega às oitavas de final do Paulista Sub-20 após a disputa de 16 jogos nas duas etapas iniciais da competição. A equipe soma oito vitórias, três empates e cinco derrotas, com 25 gols marcados e 19 sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações