Com gol do ex-santista Derlis González, Olímpia avança à decisão da Copa do Paraguai

Foto: divulgação Club Olimpia

González vibra após converter o pênalti que garantiu a classificação do Olímpia

O Olímpia está classificado para a decisão da Copa do Paraguai 2021. A vaga foi assegurada com a vitória por 5 a 4 sobre o Libertad na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no confronto único da semifinal, disputado na noite deste domingo no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O grande nome do jogo foi Derlis González. O atacante, que atuou pelo Santos entre 2018 e 2020, abriu o placar logo aos 3 minutos de partida e ainda converteu a última cobrança no desempate, selando a classificação do Decano. Melgarejo marcou o gol do Libertad aos 35 minutos do primeiro tempo.

“Como já era esperado em um clássico, o jogo de ontem (domingo) foi muito equilibrado, disputado lance a lance. Fico muito feliz por ter sido decisivo, com um gol no tempo normal e na disputa de pênaltis. Agora é fazer uma preparação forte e já focar na decisão”, declarou o camisa 10 do gigante paraguaio.


Sol de América na final - O adversário do Olímpia na decisão da Copa do Paraguai será o Sol de América, que na outra semifinal venceu o Atlético Tembetary pelo placar de 1 a 0. A final será em 1º de dezemrbo, às 19 horas (horário local), no Defensores del Chaco, em Assunção.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações