Reinaldo Dutra comenta sobre sua adaptação na Arábia Saudita

Foto: divulgação Al Akhdoud

Reinaldo Dutra é o capitão do Al Akhdoud

O Al Akhdoud não perde há cinco jogos, sendo quatro vitórias seguidas e um dos destaques do time é o zagueiro brasileiro Reinaldo Dutra, que está atuando pela primeira vez no exterior e foi titular em todas as dez partidas da Divisão 1 da Arábia Saudita.

“Achei que seria mais difícil por conta de vir do sul do Brasil onde a temperatura é sempre baixa, bem diferente daqui da Arábia Saudita, mas com a pré-temporada consegui me adaptar. O clube, os atletas e os brasileiros, que já tinham experiência aqui, me ajudaram muito e me deixaram bem à vontade para desempenhar meu trabalho”, disse.

A equipe está na sexta posição com 16 pontos, quatro a menos que o líder e adversário da próxima rodada, o Al Adalh. Os três primeiros colocados dos vinte clubes sobem direto para a maior divisão do país e os cinco últimos são rebaixados.

“Estamos em crescimento na competição, o grupo tem uma qualidade enorme e desde o início do campeonato tínhamos certeza que uma hora encaixaríamos e as vitórias começariam vir. Pelos confrontos que tivemos até agora e pela qualidade que temos na nossa equipe, o pensamento não pode ser diferente a não ser buscar o topo da tabela e o acesso”, finalizou.


Reinaldo estava no Ypiranga, onde atuava desde 2018 e neste ano foi eleito para a seleção do Campeonato Gaúcho, após seu destaque, atraiu interesse dos árabes e se transferiu para o país. O jogador de 32 anos acumula passagens por diversos times do Rio Grande do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações