Paulistão Feminino Sub-17 conhece as equipes semifinalistas

Com informações da FPF
Arte: O Curioso do Futebol


Entre quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de novembro, foram realizados os jogos das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2021. Com os resultados, Ferroviária, Santos, São Paulo e Corinthians avançaram para a semifinal.

Os jogos decisivos da quarta-feira foram realizados todos no mesmo horário, às 15 horas. E as três partidas terminaram em goleada. Destaque para o Santos, que venceu o EC Rezende por 7 a 0, no CT Rei Pelé, e se classificou para as semifinais.

Dos times da capital, São Paulo e Corinthians entraram em campo e fizeram o dever de casa. A equipe do Morumbi enfrentou o Red Bull Bragantino e venceu por 5 a 0, também colocando os pés nas semifinais. E para fechar a tarde de goleadas, o Corinthians derrotou o Brothers FC por 4 a 0, fora de casa. Ou seja, também se classificou.

Já na quinta-feira, dia 25, aconteceu um jogo. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária goleou o Centro Olímpico por 5 a 0 e avançou às semifinais. Os gols da vitória foram marcados por Rhaissa, duas vezes, Ana Luiza, Naty Vendito e Tamires.


Assim como as quartas de final, as semifinais e a final serão realizados em jogos únicos. Os confrontos das semifinais serão decididos pela campanha geral e confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Os confrontos serão Ferroviária x Corinthians e Santos x São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações