Definidos os confrontos das quartas do Paulistão Sub-20

Por Lucas Paes
Arte: O Curioso do Futebol


Entre a manhã de quarta-feira e a tarde desta quinta, dia 25, tivemos mais uma rodada do Paulistão Sub-20 de 2021. Os jogos de volta das oitavas de final definiram os classificados e os confrontos das quartas de final da competição. Destaque para o Desportivo Brasil, que aprontou em cima do São Paulo e para a goleada da Ferroviária sobre a Briosa em Araraquara.

No primeiro jogo, na quarta, dia 24, pela manhã, São Paulo e Desportivo Brasil empataram por 1 a 1 em Cotia, com Matheus marcando para o DB no começo do jogo e Juan empatando. Como o primeiro jogo também foi 1 a 1, a decisão foi nos pênaltis, e a equipe do interior bateu os tricolores por 5 a 3 e conquistou a classificação para enfrentar o Mirassol na próxima fase, decidindo fora de casa.

Mais tarde, no mesmo dia, a Ferroviária não tomou conhecimento da Briosa e aplicou sonoros 6 a 0 no time de Santos na Arena da Fonte Luminosa, revertendo o 1 a 0 sofrido em Santos. Luan, duas vezes, Ian, Pedro, Diogo e Beto fizeram os gols da goleada do time Grená, que agora enfrentará o Guarani, decidindo na Arena da Fonte Luminosa novamente.

Na quinta pela manhã, o Palmeiras jogou no seu CT contra o São Caetano e aproveitou a vantagem de 4 a 0 no jogo de ida em São Caetano do Sul para jogar mais tranquilo, empatando também por 1 a 1. Guilherme botou o Azulão na frente, mas Ian fez o gol palmeirense e colocou a equipe nas quartas, para enfrentar. 

No mesmo horário, o outro classificado do grupo do Verdão na fase anterior, o bom time do Audax, jogou em casa e bateu com tranquilidade o Oeste por 2 a 0, gols de Júlio e de Jefferson, aumentando o agregado que já era de 3 a 1. Como já citado, o time de Osasco pegará o Timão.

Na tarde de quinta, em casa, o Mirassol aproveitou o resultado positivo conquistado em Capivari, quando venceu por 3 a 0 e apenas administrou contra o Capivariano, vencendo de novo no seu estádio por 2 a 1, gols de Otávio Franchini e Danilo para o time da casa e Luiz Felipe marcando para os visitantes. Agora, o time auriverde enfrenta como já dito o Desportivo Brasil. 

No mesmo horário, o Guarani, que também vinha com vantagem de 3 a 1 em Campinas, jogou no Bento de Abreu contra o Marília e não se intimidou, vencendo por 2 a 1, gols de Matheus Sousa, marcando ambos do Bugre e James diminuindo para o MAC. Agora, o time campineiro pega a Ferroviária, decidindo fora de casa. 

Já o Corinthians, que empatou por 1 a 1 na ida, também jogou na tarde de quinta, pegou o São Bernardo FC na Fazendinha e goleou por 4 a 1, com gols de Victor Agusto, Cauê, Giovane, que fez dois e, enquanto Arthur marcou para o Tigre. O Timão decidirá sua sorte em casa como já dito contra o Audax.


Outro grande que se deu bem foi o Santos, que foi a Campinas e não tomou conhecimento da Ponte Preta, vencendo por 3 a 1, aumentando ainda mais o agregado que já era de 2 a 1 devido a vitória santista na ida, Os gols foram de Rwan, Fernando Paiva e Pedrinho para o Peixe, Guilherme descontou. O Peixe fará o confronto mais quente das quartas de final, que será o clássico contra o Palmeiras, decidido na casa do Verdão. 

As datas e horários dos jogos das quartas de final ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol, a FPF. Os jogos do Paulistão sub-20 são transmitidos pela Elevensports e alguns pelo canal do Paulistão no Youtube.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações