Palmeiras faz 3 a 0 no São José e fica perto do título da Copa Paulista Feminina

Com informações da FPF
Foto: Renato Antunes / Agência Maxx Sports

Palmeiras dominou a partida

O Palmeiras saiu em vantagem na disputa pelo título da Copa Paulista Feminina. No começo da noite desta quinta-feira (4), o time da capital visitou e venceu o São José, pelo placar de 3 a 0, em pleno estádio Martins Pereira, no jogo de ida da grande final do torneio estadual. Ary Borges (2x) e Rafa Andrade foram as autoras dos gols.

Para chegar à decisão da Copa Paulista, o Palmeiras, quinto colocado na primeira fase do Paulistão Feminino, eliminou a AD Taubaté nas semifinais, vencendo os dois jogos: 1 a 0 fora e 3 a 1 em casa. Já o São José, que foi o sexto na primeira fase do Campeonato estadual, passou pelo Red Bull Bragantino, vencendo por 3 a 1 em Jarinu e empatando em 1 a 1 no Martins Pereira.

O duelo começou bastante movimentado, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, o placar só foi sair do zero aos 26 minutos, quando Ary Borges finalizou de fora da área e marcou um golaço, sem chances para a goleira adversária, deixando o Palmeiras em vantagem.

A partir daí, o time alviverde passou a controlar a partida. Do outro lado, o São José tentava responder em contra-ataques rápidos, mas sem sucesso. Tanto que foi o Palmeiras que voltou a balançar as redes ainda no primeiro tempo. Aos 44, Ary Borges invadiu a área e só rolou para Rafa Andrade completar para o gol. Por isso, o primeiro tempo terminou em 2 a 0.

Na volta do intervalo, o São José até tentou exercer uma pressão inicial para pelo menos conseguir descontar, mas foi o Palmeiras que voltou a balançar as redes. Aos 27, em mais um chute de fora da área, Ary Borges acertou o cantinho da goleira Zany, para fazer seu segundo gol e o terceiro do alviverde na partida.

Depois disso, o ritmo da partida caiu bastante, já que o Palmeiras passou a controlar o resultado e o São José não conseguiu responder a altura. Por isso, o duelo terminou mesmo com a vitória do Palmeiras pelo placar de 3 a 0.


As duas equipes voltam a se encontrar, no segundo jogo da decisão, no próximo domingo (7), às 11h da manhã, desta vez na Arena Allianz Parque, em São Paulo. Como venceu o primeiro jogo, o Palmeiras pode até perder por dois gol de diferença que assim mesmo ficará com o título. Ao São José resta apenas uma vitória por quatro gols de diferença para ficar com a taça no tempo regulamentar. Caso devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações