Jabaquara conquista título nas categorias Sub-11 e Sub-15 - As finais da Copa Ouro

Por Victor de Andrade
Fotos: Walmir Lopes / D.Aquino Sports e Victor de Andrade

O Estádio Espanha, em Santos, foi palco de um dia inteiro de futebol de base. A Caneleira sediou, nesta quinta-feira (4), as finais da Copa Ouro, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). O Jabaquara, equipe da casa, ficou com o título nas categorias Sub-15 e Sub-11. O Referência FC foi campeão no Sub-17 e o São Cetano no Sub-13.

COPA OURO SUB-15
JABAQUARA 1 X 0 REFERÊNCIA FC


A primeira final do dia foi a da categoria Sub-15. O Jabaquara AC encarou o Referência FC em seus domínios e acabou ficando com o título. O placar foi de 1 a 0 e o gol da taça foi marcado por Gabriel no primeiro tempo, e coroou uma campanha invicta, com cinco vitórias, dois empates, onze gols marcados e somente três sofridos. E o meio-campista Henry ainda foi eleito o melhor jogador da competição.

COPA OURO SUB-17
REFERÊNCIA FC 2 (3) X (2) 2 IBRACHINA


A segunda final desta quinta foi pelo Sub-17. Referência FC e Ibrachina, dois times da capital, se enfrentaram e fizeram um grande jogo no tempo normal, que terminou empatado em 2 a 2. Nas penalidades, o Referência levou a melhor e venceu por 3 a 2 e ficou com o título.

COPA OURO SUB-11
JABAQUARA 0 (2) X (1) 0 TABOÃO DA SERRA


A outra categoria do Jabaquara que levantou a taça na Caneleira foi a Sub-11, já pela tarde. Mesmo enfrentando o Taboão da Serra, que vinha de uma campanha com 100% de aproveitamento até a decisão, o time do técnico Celsinho venceu na disputa de pênaltis por 2 a 1, após empate sem gols no tempo normal. O zagueiro Arthur recebeu a Bola de Ouro como o destaque individual do torneio.


COPA OURO SUB-13
SÃO CAETANO 4 X 0 EC OSASCO


A última final do dia foi pela categoria Sub-13, onde São Caetano e EC Osasco se enfrentaram. O primeiro tempo foi muto equilibrado com as duas equipes se estudando e o placar ficou em branco. Na segunda etapa, o Azulão foi para cima, fez 4 a 0 e ficou com o título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações