O fechamento da segunda fase e classificados para as quartas do Paulistão Sub-15

Por  Ricardo Pilotto
Arte: O Curioso do Futebol


Na manhã deste sábado, dia 27, foi encerrada a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2021. Com os jogos finalizados, conhecemos todos os clubes classificados para as quartas de final da competição de base estadual.

No grupo 8, o São Paulo venceu a equipe do Comercial por W.O, já que o time de Ribeirão Preto não compareceu ao campo de de jogo. Por outro lado, a Inter Bebedouro bateu o Nacional pelo placar de 3 a 1. Daqui, o Lobo Vermelho e o Tricolor Paulista carimbaram o passaporte pro mata-mata.

Pela chave 9, o Palmeiras bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e a Ferroviária, que já veio para essa partida com sua classificação garantida, perdeu para o São Caetano de 3 a 2. Com isso, Ferrinha e o Verdão foram os clubes que avançaram para a próxima fase.

Pelo grupo 10, o Santos empatou com o Independente de Limeira em 3 a 3 e o Batatais foi derrotado pela equipe do Brasilis pelo placar de 3 a 0. Aqui, tanto o Peixe quanto o Galo da Vila Esteves conseguiram a classificação para a fase eliminatória.

Por fim na chave 11, o SKA Brasil ganhou do Grêmio Novorizontino pelo placar de 3 a 1 e o Corinthians foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1. Deste grupo, classificaram-se o time de Santana do Parnaíba e a Macaca, deixando a equipe do Timão pelo caminho.


Com o encerramento da sagunda fase, o cruzamento das quartas de final ficaram da seguinte maneira:

Ferroviária x Ponte Preta
Inter de Bebedouro x Independente
Palmeiras x Ska Brasil
Santos x São Paulo

A Federação Paulista de Futebol deve anunciar as datas, horários e locais dos jogos das quartas da competição nesta segunda-feira, dia 29. O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) tem ainda que referendar o WO do jogo entre São Paulo e Comercial, o que provavelmente será feito.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações