Destaque do Sub-13 da Briosa, Cauã Pipi comemora invencibilidade e mira título da Paulista Cup

Foto: @ricardo_fernandes_brasil

Cauã Pipi é um dos destaques da Briosa na Paulista Cup Sub-13

Atacante veloz, habilidoso, camisa 7 e atuando em um time do litoral paulista. A missão de reconhecer quem é este jogador é um pouco complicada, já que a região é reconhecida por revelar inúmeros jogadores com tais características. A Briosa possui outro destaque na mesma categoria em que o atacante do PSG foi revelado. Trata-se de Cauã Pipi, que atualmente faz parte do sub-13 do clube praiano.

Cauã e o restante do elenco disputam a Paulista Cup 2021 e ainda não sabem o que é perder na competição. São 3 vitórias e 2 empate em 5 jogos, incluindo o duelo contra o Santos, que acabou empatado em 1 a 1, na última sexta-feira.

Para o jogador, que participa ativamente nos lances perigosos do ataque da Portuguesa Santista, incluindo um gol na competição e o lance que originou o empate diante do Santos, o segredo para a boa campanha na competição é a força de vontade nos treinamentos.

"Temos uma base muito forte, estamos juntos há quase dois anos e acho que o segredo para esse bom momento é treinar com vontade e com raça", afirma.


A boa fase faz com que a Cauã e a Portuguesa comecem a olhar para o topo da tabela, no caso, mirando o título do torneio. Confiante, o atacante acredita que a Briosa pode chegar lá apesar de enfrentar adversários qualificados pelo caminho.

"Acredito mesmo sabendo que tem grandes clubes nesta competição. Estamos provando a cada jogo que conseguimos bater de frente com qualquer time e acredito que possamos trazer esse título', finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações