Segunda fase do Paulistão Sub-17 é finalizada e confrontos das quartas estão definidos

Por Ricardo Pilotto
Arte: O Curioso do Futebol


No fim manhã e ja no início da tarde deste sábado, dia 27, foi encerrada a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de 2021. Com os jogos, conhecemos todos os clubes classificados para as quartas de final da competição de base.

No grupo 8, o São Paulo venceu a equipe do Brasilis por 2 a 0 e o Batatais foi derrotado pelo Flamengo de Guarulhos por 2 a 0. Desta chave, Corvo e Tricolor Paulista carimbaram o passaporte par o mata-mata da competição.

Pela chave 9, a Ferroviária goleou o Ibrachina por 6 a 0 e o Palmeiras também fez placar dilatado, vencendo o Ecus por 4 a 1. Com isso, Ferrinha e o Verdão foram os clubes que avançaram para a próxima fase do certame.

Pelo grupo 10, o Santos venceu o União Barbarense por 2 a 0 e o Red Bull Bragantino bateu o Comercial pelo mesmo placar. Aqui, tanto o Peixe quanto o Massa Bruta conseguiram a classificação para a fase eliminatória.

Por fim na chave 11, o Desportivo Brasil ganhou do Comercial Tietê pelo placar de 2 a 0 e o Corinthians bateu a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1. Deste grupo, avançaram o Timão e o time da cidade de Porto Feliz.


Com o encerramento da sagunda fase, o cruzamento das quartas de final ficaram da seguinte maneira:

Palmeiras x Flamengo de Guarulhos
Corinthians x Desportivo Brasil
São Paulo x Santos
Red Bull Bragantino x Ferroviária

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve anunciar datas, locais e horários dos jogos das quartas-de-final nesta segunda-feira, dia 29.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações